domingo, 29 de março de 2009

Lançamento do meu livro, Abismo

Neste sábado, dia 28 de março de 2009, no Bar Villa Bambu (R. Trajano Reis, 58 - Largo da Ordem), foi realizado o lançamento do meu primeiro livro, Abismo. Foi muito bom contar com a presença de tantos amigos e colegas de trabalho. Agradeço igualmente aos amigos que não puderam comparecer, pois sei que foi por motivos pertinetes e não por falta de interesse. Foi gratificante reencontrar professores da faculdade, como o querido mestre Prof. Jayme, o colega Prof. Ivo, a Profª Raquel e todos o amigos e familiares. Faço questão de manifestar aqui meu afeto e minha gratidão a todos. Grande abraço,

Daniel Osiecki (Curitiba - 29/03/09 - 22:32)

3 comentários:

Tania Anjos disse...

Olá, Daniel!

É uma alegria vir aqui parabenizá-lo pelo lançamento de seu livro.

Fico feliz que tudo tenha transcorrido bem e lhe desejo muito sucesso!

Acabei de prestigiar o post do Prof. Jayme sobre você e seu trabalho.

Parabéns!!
Quero ler "Abismo"!!!

Forte abraço da amiga virtual,
Taninha

Daniel Osiecki disse...

Olá, Taninha. Agradeço imensamente suas palavras. Em breve você lerá o livro.Tudo de bom e continue escrevendo. Grande abraço.

Tania Anjos disse...

Imagina,
agradecida fico eu.